Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizo qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BATIZADO MENINO




FP0022: LATINHA COM MINI TERÇO MENINO:

. Latinha de alumínio dourado fosco decorada com papéis para scrapbooking e fita

. Medida: 7,3 cm de diâmetro

. Tag personalizada

. Cores: verde e branco

. Conteúdo: mini terço

. Pedido Mínimo: 20 unidades


. Valor unitário: R$ 5,60



O produto pode ser confeccionado de acordo com a cor que o cliente desejar.

3 comentários:

Tati Carmo e Melo disse...

Olá! Estou seguindo o blog e participando do concurso que estão fazendo em parceria com o blog da Rosi (Mndinho Particular). Lindo o trabalho de vcs. Estou planejando os detalhes do batizado de meu filho (será em 25/06) e gostei mto da latinha para dar de lembrancinha. Gostaria de saber o valor, por gentileza, e se vcs entregam em Belo Horizonte. Meu blog é ahistoriadomeubebe.blogspot.com e meu e-mail é tatianealine@terra.com.br. Aguardo notícias. Obrigada!
;)

Dany disse...

Como faço para obter preeço??

Funny Paper disse...

Dani, pensei que vc tivesse blog para responder... pode enviar se email ou entrar em contato conosco?

contato@funnypaper.com.br