Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

sábado, 30 de abril de 2011

SOBRE SONHOS E BELEZA: KATE E WILLIAM



Arnaldo Jabor, em sua coluna no Jornal da Globo de ontem, comentou sobre o casamento real.

Clique sobre o título para assistir ao vídeo; vale a pena! Concordo com ele e com tudo que vi... precisamos de sonhos e beleza!


Falando sobre as lembrancinhas... souvenirs que os próprios ingleses e turistas compraram para guardar de recordação... teve um pouco de tudo!! A grande maioria de gosto muuuiittooo duvidoso...

Li um artigo na net sobre essas lembrancinhas... além das já manjadas, como pratinhos de porcelana, canecas, selos comemorativos e etc, tem algumas que ultrapassam o mau gosto, mas não deixam de ser curiosas...

Aqui algumas delas:

A Time.com elaborou uma lista com os 10 melhores suvenires à venda na Inglaterra. De longe, o mais curioso é a camisinha real, ou The Crown Jewels Condoms (em uma tradução livre, “As Camisinhas das Joias da Coroa”). Na caixinha, uma romântica foto do casal dá o tom. Afinal, “sexo com a pessoa amada é tão inesquecível quanto um casamento real”, diz o slogan do fabricante.
Para brindar aos noivos, nada melhor do que a cerveja “Kiss me Kate”, uma criação da Castle Rock Brewery, de Nottingham. Segundo os fabricantes, a cerveja é “elegante, saborosa e totalmente britânica”.
Agora, se você já está totalmente enjoado com essa história de casamento real, melhor recorrer às Sick Bags criadas pela designer Lydia Leith. Nas cores azul e vermelha, são muito semelhantes àqueles providenciais saquinhos encontrados nos aviões – a diferença é que esses são adornadas com desenhos do casal real.



Referência: revistapegn.globo.com

Passeando pelos blogs de casamento, me surpreendi com o que encontrei no blog Dicas de casamento. Lá há um post sobre lembranças originais e descoladas do casamento real.. se é para ser lembrado para sempre, porque não vestir uma camiseta, calçar uma sapatilha, usar uma bolsa de tecido ou ter uma almofada em seu sofá? Vou dar uma amostra do que encontrei por lá:




Também pesquisei qual foi  a lembrancinha escolhida para brindar os convidados mais íntimos da realeza: um pin (alfinete) real em prata com as insígnias dos noivos... simples e chique!

Um comentário:

Natacha Lucena disse...

Adorei encontrar referências do meu Blog por aqui!!!
Muito bacana o trabalho de vcs! Parabéns!
Beijos,
Natacha.