Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ÁLBUM DE GESTANTE: ESPERANDO YANN

Minha prima que está grávida me "cantou" que adoraria ter um álbum de gestante... a cantada deu certo, vou presentear o casal grávido com um álbum de scrapbooking! Só definimos isso quando a barriga já estava com bastante volume, aos 6 meses de gestação... Amei a idéia! Já elaborei álbuns de vários temas sob encomenda: bebês, viagens, família... esse é o 1º de gestante!

Vou fazer vários posts desse álbum, já que estamos fotografando mês a mês.

Por falar nisso, uma nova parceira do blog Funny Paper é quem está fazendo as fotos para o álbum; a fotógrafa Mariana Migliano. Chique, hein... fotógrafa profissional!

Vamos conhecer um pouco sobre ela:

"Sou formada em Comunicação Social pela ESPM, comecei a fotografar aos 16 anos. Meu interesse sempre foi o mundo do hipismo, mas atuo hoje em um mercado mais amplo, fotografando juntamente com minha irmã Nathália em diversos projetos. Minha especialidade são retratos em locação, tanto de pessoas quanto de animais.”

Convido vocês a participarem da gestação da minha prima, conferindo os posts sobre o álbum e, conhecendo um pouquinho da história do casal à espera do seu filho.
                                                    
A Mãe: Paula
O Pai: Paulus
O Bebê: Yann
                                   
A 1ª página do álbum eu ainda não elaborei... ela tem que sintetizar um pouco de tudo que está no álbum... aguardem...

PÁGINAS DE 6 MESES

Eu gosto de fazer páginas duplas em composê, com o mesmo tema, as mesmas cores... é por isso que em geral eu faço a opção pela mesma coleção de papéis de scrap.

A sessão de fotos foi feita num dia ensolarado no parque da Granja Julieta, então esse é o tema das páginas de 6 meses: futura mamãe no parque...






















Espero que tenham curtido essas páginas, eu fiquei muito feliz com o resultado!
Continuem acompanhando os posts do álbum!
Bjs

Silvana

2 comentários:

Delicatto Atelier disse...

Que lindo Sil!!!!!!!!!!!! A primeira página eu reconheci na hora! Parabéns, ficou maravilhoso, como sempre! Bjo

Carol Liôa disse...

o q eu mais queria era ter feito um curso p fazer um p mim tb!!!! acabou q nem deu! mas axo lindo d mais!!!!!