Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

domingo, 19 de junho de 2011

DESIGN GRÁFICO 1: UNIVERSO INFANTIL

"Design Gráfico não é só um belo desenho. Design Gráfico é um belo desenho, com um sentido e uma tarefa a cumprir."
Chico Homem de Melo

"Nem tudo que está impresso é design. Design tem que ter projeto que respeita uma estrutura do começo ao fim. O simples preenchimento de páginas com imagem e letras não é fazer design gráfico."
Emilie Chamie

Também gosto de "fuçar" na net trabalhos de designers gráficos... encontrei dois projetos bem bacanas de dois artistas de lugares distintos desse nosso planeta: um deles é do designer Kingsley Nebechi, de Londres.

O projeto de Kingsley Nebechi, Keep Reading Baby, faz parte do universo infantil. 

Confiram as etapas da criação...
































Legal, né?? Aguardem o 2º projeto: do universo das noivas...

Bjs

11 comentários:

Carolina disse...

Que graça!
Acabou de me lembrar que tenho que entrar no site da Cultura pra comprar um livro pro filho de uma amiga... ^^

E 'brigada! Minha mãe tá gostando de ganhar uns elogios... =D

Beijos!

Edna disse...

Nossa que legal!!
Sil, depois que me tornei Mãe, descobri 2 novos amores: o amor pela minha mãe e o imenso amor pelo meu filho, eu nunca tinha dito que amava minha mãe, mais hoje eu digo que eu amooooooooooooooo muito e consigo compreender tudo que ela fez e tenho noção do amor que ela tem por mim, nossa relação hoje é muito boa, quer dizer hoje temos uma relação, nunca fomos muito amigas eu ate tinha raiva dela, e depois que o Pedro chegou tudo mudou e pra melhor!!

MaH disse...

Nossa, mot lindo! eu queria muito saber fazer essas coisas... adooro!!
Bjao

Ju Louseiro disse...

MUITO BOM! Adoreei

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

SoL disse...

que charmoso, eu adoreiiii
dá vontande de morder e ler com o pequetito
rsrsrs
bjos

*Rê* disse...

Claro que eu adorei ne? vcs trabalham mto bem!!!

Olha, eu realmente nao estou curiosa prsa saber o sexo do bb,credita? niz curiosidade!kkkkkk as amigas que tao se mordendo pra saber,vc nao foia primeira a comentar isso...rs

Betty Gaeta disse...

Oi Sil,
Adorei o trabalho. Ficou lindo no final.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Lippi e Kinha disse...

Poxa que legaaal, tb uma pedagoga falando de uma criança linda é muito suspeito ne?!
Adoreeei, boa semana!
Bjooos

FabiolaTeles disse...

Que perfeição!!
Otima semana....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa, muito lindo super hiper criativo, estou curiosa pra ver o próximo rss..

Bjus

Carol Liôa disse...

q lindo! muito fofo^^