Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

LENÇÓIS COM CARTAS DE AMOR!!

Acho que ando nostálgica demais, com saudades de romantismo... algo que talvez tenha que voltar a acender a chama depois de 17 anos de casada...


Meninas, esses lençóis são o máximo! Tudo começou com uma instalação de arte da artista plástica Diana Schufer! Ela fez 7 lençóis com poemas de amor e colocou em 7 camas! Vale a pena ver o vídeo do projeto!


E, acho que fez tanto sucesso, que ela vende esses Lençóis com cartas de Amor escritas em espanhol... são lindos! Dá para fazer o pedido através do site. Passa lá para ver!!


PS: Agradeço as meninas que me deram a dica: assisti "Cartas para Julieta" e fiquei super comovida com a história...

BJS

SIL

23 comentários:

Dani disse...

Sinto falta do romantismo também, 4 anos de namoro e já tô na rotina! Ah, vou até reclamar disso essa semana no blog, haha

beeeeeeeijos Sil!

Mari Hart disse...

Nossa, que lindo! Diferente de tudo que já vi! O filme é mesmo apaixonante, amo a Amanda Seyfried, nesse ela se revelou!

Vim falar sobre teu comentário hj lá no blog. muito obrigada pelo apoio, foi bastante pertinente e coerente. Vc tem toda razão, pq passo "sequelas" hj com minha filha de 11 anos por uma maturidade precoce. Hj, ela é muito mais criança do que qdo tinha 4, 5 anos! Até fazemos acompanhamento psicológico!

Um grande beijo! =))

Sra. Mari disse...

Que lindo ... achei super fofo. Eu sou e sempre vou ser uma eterna romântica ...

Laiz disse...

Muito lindooooo! Quero um desses pro meu quarto!!!!!!!Bjooooo

Carol Liôa disse...

q show!!!! belo presente né! bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Sil,
Amei a ideia dos lençois cartas de amor!
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

www.gosto-disto.com

Vivi disse...

Sil....vc tá tao romantica....hehehe.... alias, mto legal a ideia do lençol com cartas.....

aposto que virao mais ideias romaticas por ai....gostei...
hehehe

ah, vi tua filha num post anterior...ela é linda!! Parabèns!!!

bjus

Ivna Pinna disse...

Sil, que legal! Nunca tinha visto e o resultado fica lindo de morrer!
Ótima dica!

Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

É amiga junto esta falta de romantismo tipica de uma geração e adiciona um marido que nunca tinha namorado até me conhecer e se casar (eu tive que ensinar uma porção de coisas do tipo ..... dia dos namorados é importante e etc)

Sinto falta do romantismo tb !!!

Eu gosto tanto de vc (como pode né) te conheci estes dias e para falar a verdade nem te conheço muito ... mas não sei eu olho esta sua foto da lateral do blog e vejo alguns comentarios seus nos bloguinhos amigos e os que vc deixa no meu cantinho tb e ACHO VC COM CARA DE MÃEZONA SABE .... SABE AQUELA QUE É A TIA PREFERIDA DA FAMILIA, A AMIGA PARA DAR BOAS RISADAS PQ SABE FALAR DE ASSUNTOS BOBOS E SÉRIOS AO MESMO TEMPO !!!! eu acho tudo isso bem incrivel (vc como psicologa deve entender melhor que eu de o pq que temos isso de GOSTAR DE ALGUEM E SIMPLESMENTE GOSTAR E PRONTO rsrsrsrsrs

beijosss

Cristiane disse...

Muto legal mesmo... Muita criatividade!! Cris

Fernanda e João Paulo disse...

Eu conhecia as fronhas, mas o lençol é show! Adorei!
Quero muito hehehe
bjs

Vanessa Santos disse...

Muito lindo, cheio de romantismo ehhe
Beijos

R.Monteiro disse...

ESte lençól é o máximo!!!
gamei! *-*

saúde e paz
bjim no coração

Carol Damasceno disse...

Sil que lindo esse lençol... Adorei....
Beijos
Carol

FabiolaTeles disse...

Que perfeição!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Carina Segato disse...

Nossa Sil que graça esses lençois!
Uma idéia legal é de fazer com a letra dos próprios noivos neh!
Mas aí, é claro, tem que ser pra quem mora perto hahaha
Lindos de viver!
beijos, e obrigada pelo carinho no seu recadinho

Géssica (Kinha) disse...

Que coisa mais linda!
Adoreei..
=)

Beijoooos

Joice disse...

Lindo!!!!

Eu fiz uma fronha para meu marido, coma nossa música! Ficou linda demais! Tá velha já, na hora de fazer outra!!!

beijos

Viviane♥Robson disse...

Que lindo!
Adoro essas coisinhas românticas ^^
Ah, o filme cartas para juieta é lindo demais! Choreei...
hehe

Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Bruna Almeida disse...

Que lindo, adoreei,

Beijs
http://bruna-manoel.blogspot.com/

* Rê, Marino e Giuliano * disse...

Haa fala serio..super romantico esse lencol ai..seria mto legal se desse pra escrever e dar de presente!!

Edi disse...

Que lindo, realmente muuito romântico.

bJUS

Angi disse...

AMEIIIIIIIII!
E não acredito que fazia séculos que não entrava aqui...
ui semana passada tava meio off, é isso!
beijocas
p.s:amo esse filme!