Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CONVITE DE CASAMENTO ORIGINAL E PERFEITO!

Meninas, o último da série: Convite de Casamento Original... 


E, para fechar a série com chave de ouro, não sei se vocês vão concordar comigo... achei esse convite lindo, um projeto delicado e muito bem realizado... quem concorda?? Quem discorda??























Referência: Dominika Gorecka

26 comentários:

Rafaella Moura disse...

Ai eu concordo, nossa super original!
adoreiii!


Beijos, boa semanaaa!

Carol Liôa disse...

lindo!!!!!!!!! muito lindo!!

Sister disse...

Flor'
Beem??
háá que lindeza em!!
- 'xero' beeem grandão e ótima semana ~

@Haylla_bsb

Laiz disse...

Achei lindo!!! Gosto muito de convites usando fotografias (desde que bem feito e as fotos bem tiradas como essas!!!). Bjooooo

Fernanda e João Paulo disse...

hummm eu adorei, fechou com chave de ouro sim!!!

bjs

Alyne de Prince disse...

Olá!!!

Estou passando para retribuir a visita e o carinho lá no meu blog!
Já estou seguindo este cantinho e aos poucos vou conhecendo tudinho! hehe

beijos

Paulinha disse...

Adorei esse 'quebra-cabeça'. BAcana d+!
Os convites da Nanda... depois eu mostro, mas ficaram muito fofos tb
:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Géssica (Kinha) disse...

Que coisa linda!!
Ameeeei muito... Hiper criativoo!
Beijoooo flores!

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

Super original mesmoooo... amei!

=*

Betty Gaeta disse...

Oi Sil,
Adorei o convite! Lindo.
Beijos 1000 e uma ótima 2ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Vanessa Santos disse...

Lindo, delicado e diferente =)
Beijos

Juliana disse...

Que lindo!
Super, mega romantico!
Amei!
Bjus

Aline Alarcão disse...

O meu convite foi clássico, prefiro assim, mas não posso negar que esses estão lindos!!! Bjoo

*Rê* disse...

Adoro coisas originais, Lindo!

Taty disse...

Lindissimo!
Amei demais!

Super original msm!

Bjuss

Taty

Viviane♥Robson disse...

Eu que não sou muito fã de convites com foto, adorei esse!
Lindo mesmo (=
Beijo,
Vivi

Anna Thereza Di Maximo disse...

Super original!!!

Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com/

Tami disse...

Concordo muito!

Convite lindo e muito bem feito.

Beijos e ótima semana!

Carolina disse...

Wow! Lindo mesmo!
Até eu que tenho implicância com convite com foto gostei... ^^

Beijos!

Gaby disse...

Adorei... super original e romântico!!! Bjos

Fátima disse...

Que lindo!!!
E principalmente pelo nome do noivo, rsrsrs

Beijos!!!

Cleid disse...

Sil, amei esse convite!!!
bjos
Cleid

Cris Rodrigues disse...

Adorei a idéia! Super modernos!
Realmente acho difícil encontrar convites criativos mas que ao mesmo tempo não sejam bregas. Esses estão lindos!

Na disse...

Lindo e criativo!!!! Beijoooo

Débora Nunes disse...

Nossa amei os convintes!!! Lindos demais!!!

Bjão...