Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A HORA E A VEZ DOS BOTÕES!


Simples, coloridos, divertidos e baratos, os botões são uma opção para a decoração de festas infantis e até de festas de casamento, porquê não?!


Festa de menina, puro charme...







Uma graça as flores de feltro e botões na lata de Coca-Cola!




Para várias ocasiões, também deve ficar legal se as bolas de botões forem de duas cores!



Decorando bolas de Natal!


No casamento... varal de botões!

Olha isso! Docinho super delicado...
Mesa de botões!


No caule do buquê: botões!!


E, na lapela do noivo...


Imagens do Google

Se inspiraram?! Vocês usariam botões na decoração de festas??!

BJS

SIL

26 comentários:

Ivna Pinna disse...

Sil que lin-do! Eu queria ter imaginação pra fazer muitas coisas lindas assim!!
Eu sou o ó.. zero imaginação! hahaha
Acredita que na hora de brincar de macinha de modelar eu peço socorro pro maridão?! hahahahaha

beijos

casamento Amor Perfeito disse...

Idéias lindas e criativas. Amei a bolinhas coloridas no vidro. Bjs

Bealtifull Day. disse...

Nossa, fiquei boba com tanta criatividade dessa vez Oo

Aline Alarcão disse...

Fica tão delicado!!! Eu usaria com toda certeza!!! bjok

Telma disse...

Adorei Sil! Usaria botões sim na decoração ! Tudo lindo! Parabéns pela idéia! Beijos

Angi disse...

Sil!
Adorei, a latinha da coca com as flores de botões está linda!
Olha, usaria sim, mas deve dá um traaaabalho!rs
Beijos

Cristiane disse...

Que charme, que chique!!! Lindo, lindo. cris

Unknown disse...

Fica tudo um charme.

Beijos

Carolina disse...

Lindinhas as bolas de Natal! =D [opinião totalmente tendenciosa...]

Por várias vezes já quis roubar uns botões de massa daqueles bem antigos da loja da minha mãe, mas levei um passa fora enorme! rsrsrs

Beijos!!!

Dani disse...

Oi Siiiiiiiiiiiiiiil sua linda! Como vai?

Oh, hoje começa a primavera (e a contagem dos meus 100 dias, hihi), quais são as novidades da funny pra nova estação?

Beeeeijos!

Fernanda e João Paulo disse...

Já tinha visto o buquê de botões e pedrarias.... amei! Pensei em jogar, mas acho q pode machucar as convidadas rsrss
bjs
BomFDS

Carol Damasceno disse...

Sil.. Quanto bom gosto.. :)
Achei lindo esse botões..
Beijinhos
Carol

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

E não é que eu nunca tinha pensado nisto mas que ficou LINDO a isso ficou !!!!!

beijos e um bom final de semana

Gabriela Rodrigues disse...

ACho um charme a parte os botõezinhos..=)

Aos poucos estou voltando..obrigada pelos comentários no mue blog durante a minha ausência..rsrs..

beijos!!

Laiz disse...

Que lindoooo! quanta criatividade! Amei aquele fio de botões! Bjoooo

Delicatto Atelier disse...

Sil querida!

Com certeza eu usaria botões na decoração, ainda mais agora depois que vi as bolas de Natal! Quando eu fizer, te mostro. AMEI todas as ideias, aquele bolo também tá mto fofo!!!!!

Bjs e um ótimo final de semana!

Bertha

Fátima disse...

Impressionante como uma coisinha tão simples pode ficar tão linda, quando usada com criatividade e bom gosto. Adorei as dicas! Lindas fotos!

Beijos!

Gabi Soares disse...

Adoooorei as fotos, quanta fofura!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Carol Liôa disse...

q lindo! adorei, fico so vendo e pensando no q farei na festa d 1 ano da Clarice rsrsrs

Melina Senson Cestari disse...

Sil, inscrição já feita!!!
Boa sorte!!!
Beijosss

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi Sil, obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho! Querida, adorei as imagens e a sugestão de decoração com botões, quando eu era criança brincava muito com os botões da minha avó, me deu a maior nostalgia ver essas fotos, com certeza assim que puder vou inventar uma festa com botões na decoração. Bjinhos meus e da Manuela!!

Betty Gaeta disse...

Oi Sil,
Adorei as bolas recobertas por botões.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Nossa Sil que lindo, me inspiraram e muito pena que eu não tenho criatividade pra essas coisas kkkkkkkk
Pois é eu estou muito na expectativa de que as coisas de fato melhorem, ate mesmo em relação a sentimento eu não sinto mais o mesmo pelo meu marido nem vontade mais de ficar perto eu tenho já tentei conversar mais ele não me ouve não deixa eu falar, pra cada palavra que eu consigo dizer ele vem com uma homilia em seguida e isso só faz eu me calar cada vez mais, eu mudei muito por causa dele, eu nem me reconheço mais, se estou lutando e pelo Pedro pra que ele tenha uma família se não eu já teria jogado a toalha a muito tempo.

Mariana Frederico disse...

Lindoooo, as cores da decor do meu casamento eu escolhi por causa de uma imagem qur vi com botões... super charmoso...

Lola disse...

Coisa linda esses botões do bolo..cara de vó! beijoosss

Jô Bibas disse...

Tenho alguma coisa mal resolvida com botões... e esse post está o máximo!