Os projetos fixos apresentados nas categorias do blog são apenas modelos. Personalizamos qualquer projeto com o tema e as cores que você desejar.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O QUE O BLOG TEM ME DADO...

Então, meninas, eu iniciei o Funny Paper com objetivos profissionais, para que meu trabalho se tornasse conhecido por vocês ... comecei a contactar vários blogs começando pelas noivas, as casadas, as treinantes, as gestantes, as mães, enfim todo o universo feminino...


E, pouco a pouco, o blog foi crescendo, ganhando uma identidade... todas nós, mulheres, que participamos dessa blogosfera, temos as mesmas expectativas, medos, ansiedades e felicidades, apesar da história e do momento de vida de cada uma... então, comecei a voltar no tempo como a noiva que nunca fui, mas gostaria de ter sido, com sentimentos nostálgicos, mas também muito bons, porque romantismo não pode e não deve ter data marcada, nem idade, o que me fez perceber que preciso disso na minha relação de 17 anos de casada, porquê não?!


E, foram essas noivas e todo romantismo, cuidados e atenção aos detalhes de seus sonhos que me proporcionaram despertar para isso...


As tentantes e gestantes, num momento de vida tão especial para a mulher, cutucaram a Sil gestante, uma fase minha de profundas transformações, com todas as inseguranças e felicidades que é esse período na vida das mulheres que a vivenciam... aí, também apareceu a Sil psicóloga, que sempre procurou sarna para se coçar em relação aos seus próprios sentimentos, aquilo de ir fundo nas coisas, muitas vezes sofrido, mas sem saber ser de outra maneira e, em relação aos outros, querendo sempre ajudar no que for possível, dever de todo profissional que lida com gente!


E as mães, tantas por aqui, que me fazem reviver todos os dias as fases de desenvolvimento desses pequenos, todas, como eu fui nessa fase e ainda sou, com acertos, erros, dúvidas, mas, maravilhadas com a maternidade... e essa, sem hesitar é a Sil que sempre foi e é mais presente, meu papel principal, como sei que muitas de vocês, mães, também são... aqui, aflora tudo, a mãe cheia de falhas, porque sou humana, mas, com  maturidade e humildade para saber quando erra e mudar o que não está bom... e, com experiência para ajudar a quem quer...


Olha só a importância desse espaço para mim; algo que começou com um objetivo só profissional e, hoje, é essencial para eu repensar todos meus papéis! Devo isso a todas vocês que me permitem entrar em seus espaços e ser eu mesma, seja no papel que for, mas por inteiro!


Um abraço aconchegante a cada uma que só me faz crescer e aprender mais a cada dia!!


SIL

29 comentários:

Dani disse...

Que linda você Sil, adorei!

Na verdade, acho que somos nós quem temos que agradecer. O mais legal dessa blogosfera que a gente tá unida, que é grande maioria dá valor a uma palavra amiga recebida, faz uma diferença enorme no dia a dia e a gente precisa disso demais. E você sempre tá lá, positiva, pronta pra oferecer uma palavra de carinho, aconchego ou fazer uma análise, ser a 'Sil psicóloga', e eu acho isso bacana demais! Sério, é muito legal.

Então, mesmo parecendo um pedido egoísta, só consigo pedir pra que você não pare não! Porque é gratificante demais receber esse apoio e a unica forma que a gente vê de tentarretribuir, é fazendo da reciprocidade um elo!

Boa noite!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei minha floor.. obrigada pela força viuuu?
Essa blogosfera só nos traz alegriaaa ne??

Gabi Soares disse...

Depois que iniciei o blog comecei a repensar em muitas coisas... fico feliz por você!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Laiz disse...

Adoro poder dividir e aprender um monte de coisas com você!também amoo as dicas e coisas bonitas que sempre tem por aqui! Eu que te agradeço por estar presente conosco e sempre trazer novidades! Bjooo

Marcela lusia disse...

Parabéns Sil por esse cantinho maravilhoso onde me sinto bem à vontade,me sinto em casa. agradeço as palavras de carinho,conforto e incentivo que recebo. adora esse lugarzinho tão aconchegante e essa blogosfera que nos proporciona encontrar pessoas maravilhosas como vc,que passam a fazer parte de nossas vidas.
beijos e Bom dia querida!!

Parabéns pelo lindo trabalho em breve irei encomendar algumas coisitas para o niver de minha princesa.

NAMASTÊ!!!

Patricia Gallotti disse...

Maravilhoso depoimento. Em suas palavras pode-se perceber a pessoa incrível que você é.
A vida é assim, vamos aprendendo aos poucos, nos transformando e nos descobrindo.
Tudo isso faz a gente mais forte e completa.
Na blogosfera além de marketing se faz amigas (pode até morar longe), mas parece que está bem pertinho.
Continue assim, ame tudo aquilo que faz e as pessoas que conquista, pois o universo se encarrega de lhe enviar coisas boas.
Abraços Sil

Bi Medeiros disse...

Oi Sil! É muito gostoso sentir que você encontrou um espaço realmente feliz de ação, trabalho e comunicação! Muito sucesso e alegria pra você e sua partner, sempre... O blog de vocês é bem diferenciado, continuem encantando a blogosfera! Bjos mil

Cristiane disse...

no início agente tem um pensamento mas qdo mergulhamos no mundo blogosfera amamos não é? Tbm estou encantada!!!! Parabéns pelo blog, cris

Ca Souza disse...

ai q legal...

bjus!

Delicatto Atelier disse...

Pois é minha querida!

Começamos de mansinho e quando vemos já estamos totalmente envolvidas. É uma troca de energia, ideias, palavras carinhosas e de estimulo que só faz bem para nós mesmas. Nós é que agradecemos por vc dividir conosco suas experiências, seu trabalho, suas inpirações. E eu me sinto mais privilegiada ainda por ter passados alguns dias com vc, que me ensinou o beabá do scrap (nunca vou esquecer seus ensinamentos e os dias que passamos juntas). Mas não sou a única, muitas de nós tivemos muita sorte de encontrar vc pelo caminho.

Bjs com carinho,

Bertha

blogencontrandoideias disse...

Verdade este cantinho só nos dá alegrias!!!
Fabiola
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Mãe Vaidosa disse...

Ola Sil
Adorei os seu blog.
Parabéns pelo trabalho, vc não tem nada que agradecer. Tenho certeza que todos tem mto carinho por vc.
conheci o seu blog atraves da Carol e já estou te seguindo.
Quero te fazer um convite para conhecer o nosso cantinho pois estamos comerando 50 seguidores e eu estou muito feliz.

bjks

http://cantinhodosam.blogspot.com/

Ivna Pinna disse...

ahh Sil, que lindaaaa!
A gente é que tem que te agradecer, pelo carinho e apoio!
To por aqui há pouco tempo, mas é como se esse cantinho lindo e que tá recheado de bela arte, fizesse da minha vida mais bonita!

Beijos

Tami disse...

Que lindo!

Posso dizer por mim que há tão pouco tempo blogueira e tão pouco tempo conhecedora da Funny Paper, já me identifico demais!

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga qui lindo .... caramba este mundo de blogs é mesmo fantastico né .... eu tb entrei nele com um intuito (saber sobre partos) e depois eu queria fazer um registro para minha piquena para quando eu não mais estiver neste mundo e neste caminho fui "conhecendo" tantas pessoas cada uma que mexe com um lado meu ....

beijos

Mariane Paulino disse...

Que post lindo Sil. E eu que quando estava nos preparativos do meu casamento, achei que o blog serviria apenas pra buscar inspirações pro meu big day... estava muito enganada.
Ganhei amigas, troquei experiências, chorei, sorri, gargalhei ... Hoje não consigo me imaginar longe do meu cantinho e tudo que conquistei, não tem preço.

Bjocas

Carol Liôa disse...

q lindo amiga! incrivel ne como pessoas q nunca vimos podem nos trazer tantos sentimentos bons!! bjss

Unknown disse...

Sil, acho que este espaço "blogueiro" serve pra isso mesmo, pra aproximar pessoas com suas trocas de experiências!
É bom saber que quem escreve é uma pessoa real, cheia de sentimentos! Aquelas que lêem também o são, são mulheres cheias de sonhos, desejos, cheias de força!
O seu post é maravilhoso, um verdadeiro retrato do que esse mundo significa! Aprendemos umas com as outras, compartilhamos dos mesmos sonhos, nos emocionamos, enfim, acabamos formando uma grande família virtual!
Lindo post, saiba que você nos enche de alegrias com as suas palavras!
AMEI!

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

MaNu HeLeNa disse...

O blog, é uma terapia para mim também !!!
Me traz muitas alegrias, e coisas boas adoro esse cantinho !!!
bjusss

Ananda Etges disse...

Blog é uma coisa super viciante, né?! Sem falar que é quase uma terapia hehe!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Unknown disse...

Amiga eu que tenho que te agradecer, pelo carinho, pela amizade, por dividir com a gente um pouco desse seu talento, por ser a dinda do meu Pedrinho!!
Adoro muito !
bjs

Unknown disse...

Eu que agradeço pelo carinho que tem por nós!!! Amo seus comentários e amo esse munda da blogosfera que faz com que conhecemos pessoas maravilhosas!!!

BjOO

Unknown disse...

Que lindo, nós é que temos que agradecer querida!!!
Beijos

Telma disse...

Sil, nós é que agradecemos! Só temos a ganhar com seus ensinamentos! Todos os seus comentários nos nossos blogs são pertinentes, carinhosos, alem de nos orientar! Que bom que a Sil mulher, mãe, psicóloga e educadora se abriu para nós!!! E obrigada por ter visitado a Marcia! Obrigada tb por todos seus elogios que tem muito valor para mim! Beijos

Bi Medeiros disse...

Ô Sil, te mandei mensagem lá no facebook... Bjos!

Rafaella Moura Naves disse...

A blog, é muito bom mesmo! Amo estar por aqui, com vcs!

Flor beijos e parabéns!

Carolina disse...

Nossa, Sil! Que bonito!
17 anos é uma vida! Tomara que eu nunca perca o romantismo e o cuidado com meus sonhos!

Beijo enorme!

Angi disse...

Sil,
você é muito especial, além de talentosa, dedica um tempo a compartilhar ideias, histórias e sorrisos com as amigas!
A gente que te agradece pela cia e carinho SEMPRE!
Beijões
Angi

Mariana Frederico disse...

Acho que a maioria de nós sente um pouco disso, é tão bom nos encontrar e podermos ser quem somos de propósito aqui, nesse nosso mundinho particular e espetacular.... obrigada você por fazer parte disso tudo conosco! bjs